Trabalho Intermitente e Teletrabalho

Através da Reforma Trabalhista foi criado a modalidade de contrato de trabalho intermitente, no qual a prestação de serviços, com subordinação, não é contínua, ocorrendo com alternância de períodos de prestação de serviços e de inatividade.

Observe-se que não há impedimentos legais se o empregador optar por contratar o empregado mediante contrato intermitente e, considerando as atividades a serem desenvolvidas, fazê-lo mediante a prestação de serviços por meio do teletrabalho.

Clique aqui e veja algumas mudanças importantes promovidas pela Reforma Trabalhista que possibilitam que as Microempresas (ME) e as Empresas de Pequeno Porte (EPP) possam gerir melhor suas atividades empresariais e diminuir os riscos de passivos trabalhistas.

Veja também, no Guia Trabalhista Online:

Contrato de Trabalho Intermitente

Teletrabalho

Formas de Contratos de Trabalho

Trabalho em Domicílio

Temas atualizados da CLT (Reforma Trabalhista promovida pela Lei 13.467/2017). Contém links para abertura de legislações. Dicas práticas de como utilizar as alterações nos contratos de trabalho. Edição atualizável por 12 meses! Ideal para administradores de RH, auditores, empresários, consultores, professores, fiscais, estudantes e outros profissionais que lidam com matéria trabalhista. Reforma Trabalhista na Prática

Mais informações

Conheça e aproveite as novas disposições da lei!

ComprarClique para baixar uma amostra!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s